Abaixo listo todos os tipos de eventos em que realizo minhas celebrações. Cada um tem um estilo diferenciado, destinado à pessoas com personalidades e costumes diferentes. Mas cada um deles tem uma magia ímpar e fascinante. Dependendo do estilo de evento que você optar em fazer, elaboramos uma cerimônia que condiz com o espaço, o ambiente e magnitude do seu enlace, para que tudo fique harmonioso e a cara do casal. Tipos de casamentos:


 É uma tendência dos Estados Unidos e Europa que chegou com força no Brasil e hoje muitos casais optam por este tipo de cerimônia. “Elope” significa fugir, ou seja, o casal faz a sua cerimônia em um lugar diferente do habitual. É destinada para casais que amam viajar e buscam uma cerimônia mais íntima e sem convidados. Além de ser mais econômica e intimista, trás intensidade e envolvimento entre o casal.

Se refere a uma cerimônia tradicional, porém, feita em outra cidade ou local onde residem os noivos. É ótima para quem ama viajar e quer aproveitar para conhecer um lugar incrível!

Destinado aos noivos que querem uma cerimônia com menos convidados, geralmente só comparecem pais, padrinhos e amigos mais chegados. Além de ser mais econômica, esta cerimônia também trás mais intimidade e envolvimento entre o casal.

Destinado aos noivos que não abrem mão de um tradicional casamento com cerimônia, jantar ou almoço e festa.

Para comemorar os 50 anos de casados, o casal aproveita a data para renovar os seus votos de união. Geralmente se realiza uma festa como a de um casamento tradicional, com jantar e festa. Também é possível fazer uma cerimônia, com troca de alianças.

Para comemorar os 25 anos de casados. É possível realizar uma festa simples ou uma festa cheia de convidados. Ou então, algo mais intimista, só para os mais próximos, assim os noivos aproveitam para renovar os votos e trocar novamente as alianças.

Não é preciso esperar fazer Botas de Prata ou Bodas de Ouro para renovar os votos e celebrar o amor. Ela é indicada para qualquer tipo de casal, independente do tempo em que estão juntos ou do tempo em que estão casados. Esta cerimônia pode ser realizada a dois ou com familiares e amigos. Pode inclusive, acontecer no lugar em que os noivos desejam, numa praia, sítio, salão, em casa, em frente a uma cachoeira ou em qualquer outro lugar.